"Não troco uma Taça Guanabara com o Flamengo pela Copa do Mundo", diz Zico - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas

Adsense Responsivo

“Não troco uma Taça Guanabara com o Flamengo pela Copa do Mundo”, diz Zico

Postado por Rafael Damasceno - 08/06/2018 17:21    

Futebol – Depois de entrevista polêmica a um canal do Youtube, Romário disse que Zico foi o melhor jogador da história do Flamengo, mas que ficou devendo em relação a sua história na Seleção Brasileira.

Por outro lado, o galinho não concorda e não gostou nada da declaração do baixinho e disse que não foi “jogador de clube” como declarou Romário.

“Quem é o terceiro maior artilheiro da seleção? Quem é o único que disputa a artilharia e não jogava de atacante como eles? Então, que história é essa de ‘jogador de clube? Eu perdi um jogo oficial com a seleção brasileira [contra a Itália, em 1982]. Um! Um! Que jogador de clube é esse? É injusto quando falam que fui só jogador de clube. Não ganhei Copa, mas as pessoas precisam respeitar minha história na seleção”, disse o ex-jogador do Flamengo.

O eterno camisa 10 do Flamengo finalizou citando exemplos de alguns importantes jogadores de Copa do Mundo: “O que importa é tua carreira. Ganhar ou perder faz parte do jogo. Não troco uma Taça Guanabara que ganhei com o Flamengo pela Copa do Mundo. O que dizer do Di Stéfano, Cruyff, Puskas? Vai falar o que de Messi e Cristiano Ronaldo? E aí? Estou em boa companhia, não? Eles não deixam de ser os craques que são porque não ganharam Copa do Mundo”.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7