‘Não torço para o Flamengo’: Penta com a Seleção diz que torcerá pelo River na final da Libertadores
Pentacampeão mundial em 2002 com a Seleção Brasileiro, no Japão e na Coreia do Sul, Vampeta afirmou que torcerá para que o River Plate conquiste o título da Conmebol Libertadores nesta temporada

Sempre polêmico em suas declarações, Vampeta voltou a disparar contra o Flamengo nesta semana. Pentacampeão mundial em 2002 com a Seleção Brasileiro, no Japão e na Coreia do Sul, o ex-volante afirmou que torcerá para que o River Plate conquiste o título da Conmebol Libertadores nesta temporada. O gigante argentino enfrentará o Rubro-Negro no próximo dia 23, em Lima, em partida que terá transmissão ao vivo na tela do FOX Sports.

Marcado como ídolo do Corinthians, onde conquistou o Mundial de Clubes da FIFA de 2000 e dois títulos do Campeonato Brasileiro (1998 e 1999) Vampeta defendeu o Flamengo entre 2001 e 2002, após deixar o Paris Saint-Germain, em uma operação que levou o atacante Reinaldo ao time francês, além de Adriano Imperador à Inter de Milão. Pelo time da Gávea, no entanto, o jogador disputou apenas 16 partidas, e marcou um gol.