Milhares de torcedores de reúnem para acompanhar o treino da Seleção Brasileira em Manaus; veja vídeo

Por Bruno Almeida em 12 de outubro de 2021 às 16:29 | Atualizado 12 de outubro de 2021 às 16:38

Manaus (AM) – Na tarde desta terça-feira (12), em pleno feriado de Nossa Senhora Aparecida, milhares de torcedores e fanáticos por futebol se reuniram em frente ao Estádio Ismael Benigno, para acompanhar o treino da Seleção Brasileira. O estádio, que também é conhecido como “Colina”, fica localizado na Avenida Presidente Dutra, no bairro da Glória, na zona oeste de Manaus.

Do lado de fora, os torcedores do Brasil estavam ansiosos com a chance de verem seus ídolos. Para Sonyara Bentes, de 23 anos, tirar uma foto com o jogador Gerson Santos seria um sonho realizado.

“Eu sou moradora daqui da Glória e quando soube, através do Portal CM7, que eles estariam aqui, eu nem dormi. Tô muito animada e não ligo para o Neymar e nem pro Gabigol, eu quero mesmo é ver o Gerson”, disse a jovem, estudante de Arquitetura e Urbanismo.

No entanto, mesmo com toda a animação e expectativa da população, os jogadores foram direto para o campo, para treinarem. Neste momento, os fanáticos por futebol resolveram subir nas grades do estádio para conseguirem ver um pouco do treino.

O Brasil enfrenta o Uruguai nesta quinta-feira (14) e os palpites do placar do jogo estão a todo vapor. Na quarta-feira (13), o treino será realizado na Arena da Amazônia, às 16h, local onde também acontecerá a grande partida pela Copa do Mundo FIFA Catar 2022.

Veja a reportagem que o Portal CM7 fez ao vivo no Estádio Ismael Benigno:

Deixe seu comentário