Marcelo destaca consistência do time e diz que goleada dá força ao Fla-Flu - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas


Marcelo destaca consistência do time e diz que goleada dá força ao Fla-Flu

Postado por jornalista6 - 09/10/2018 08:55    

Futebol – O Fluminense não teve dificuldades para bater o Paraná pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira à noite, no Maracanã. E, após o 4 a 0, o técnico Marcelo Oliveira elogiou o desempenho consistente da sua equipe. Para ele, o resultado foi importante para a sequência da competição.

Com o resultado, o Tricolor chegou aos 37 pontos, na oitava posição. Abriu sete do Z-4, ficou oito atrás do G-6. No sábado, encara o Flamengo, às 17h (de Brasília), no Maracanã. E o que se viu nesta segunda, no entender do treinador, deu força para o clássico.

– A vitória foi importante e fundamental na caminhada que estamos. Nos deu condição boa na classificação, passamos para a primeira página. São dois pontos atrás do sétimo. O que mais chamou a atenção foi a consistência. O Paraná vem de condição ruim, mas tem jogado bem. Anulamos a equipe deles e tivemos consistência no ataque. Além dos gols, tivemos quatro chances. Isso nos dá força e confiança para o jogo contra o Flamengo, Almejamos algo melhor – comentou Marcelo.

Na entrevista, Marcelo elogiou Marcos Junior, o substituto de Sornoza. Deve mantê-lo no sábado e terá de achar uma alternativa a Léo, suspenso – Mateus Norton larga na frente.

O técnico gostou do que viu de Marquinhos Calazans, que jogou pela primeira vez desde 6 de agosto de 2017 após duas cirurgias no joelho direito, e Daniel, com a segunda oportunidade. Ele confirmou que Paulo Ricardo será inscrito na Sul-Americana e deixou em aberto a última vaga na lista para encarar o Nacional-URU pelas quartas de final. Com informações do Globo Esporte.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7