Manaus anuncia Maurício Monteiro como seu novo supervisor de futebol

Por Almeida em 12 de fevereiro de 2021 às 14:53 | Atualizado 12 de fevereiro de 2021 às 14:58

Manaus (AM) – Sem supervisor de futebol desde a saída de Frank Bernardo, em dezembro de 2019, o Manaus foi em busca de um profissional experiente nesta área. O clube anunciou, nesta quinta, Maurício Monteiro ao cargo.

Maurício tem experiência como supervisor no futebol paulista e paranaense. Ele soma passagens por clubes como Grêmio Osasco-SP, Botafogo-SP, América de Rio Preto-SP, Maringá-PR e diversos clubes de base no Futsal.

– No Manaus Futebol Clube temos sempre que prezar pela excelência, pelo trabalho de qualidade. A função de Maurício conosco é de muita importância para um bom andamento das coisas dentro do clube, e sabemos que com sua vasta experiência podemos nos fortalecer em busca de nossos objetivos em 2021 – declarou o presidente Luis Mitoso.

Maurício revelou que antes mesmo de ser contratado já estava observando o clube há alguns anos. Ele comentou também que é competitivo e sabe dos objetivos do Gavião em 2021. Para o supervisor, o clube tem totais condições de alcançá-los.

– O Manaus é um time com qualidade, a perspectiva é de um bom ano. O trabalho aqui é bem feito e esperamos que ele continue em todas as competições que formos disputar – concluiu o novo reforço.

Fonte: Globo Esporte AM.

Deixe seu comentário