Klopp fica furioso com Neymar por se ‘atirar e forçar’ faltas para o PSG contra o Liverpool
Manaus - Amazonas - 08:42
21 de Julho de 2019

C/S PI 5577 - EFTIVAÇÃO DE MIDIA/BANNER / CAMPANHA NOVAS MEDIDAS - FASE I / SECOM / PORTAL CM7


Klopp fica furioso com Neymar por se ‘atirar e forçar’ faltas para o PSG contra o Liverpool


Futebol – As constantes quedas de Neymar no duelo entre Paris Saint-Germain e Liverpool, na quarta-feira, pela Liga dos Campeões, foram objeto de críticas de Jürgen Klopp. O treinador dos Reds se mostrou irritado com as “quinhentas mil” interrupções que ocorreram no segundo tempo do jogo no Parque dos Príncipes e disse que o craque brasileiro “se atirou e forçou” as faltas em favor do PSG.

“Na Inglaterra, vencemos por duas vezes seguidas o prêmio Fair Play. Mas, nesta noite, eles nos fizeram parecer uns carniceiros com os cartões amarelos que levamos. Foi esperteza do PSG, especialmente do Neymar, mas também de outros jogadores que caíam como se fosse algo grave”, disse na coletiva após a derrota por 2 a 1, pelo Grupo C da Champions.

“Ele agia como se estivesse morrendo e imediatamente se levantava, ele e os outros. Eles deveriam ter visto um cartão amarelo porque estavam todos caindo e isso não é mais futebol”, disse o alemão.

Seguindo essa linha, Klopp reconheceu que o PSG foi melhor, mas afirmou que a arbitragem não viu o time de jogo que o clube francês fez para vencer.

“Não é que PSG não merecia ganhar, mas estávamos perto e um pequeno obstáculo eram 500.000 interrupções no segundo tempo. O árbitro ainda acha que ele fez tudo certo. Eles estavam sempre no chão e parecia que estávamos usando cotovelos. Inteligente eles eram e tivemos sorte porque o árbitro deixou tudo passar”, afirmou o treinador.

No Grupo C, a Napoli lidera com 9 pontos. O PSG aparece na segunda posição, com 8 pontos, com o Liverpool na terceira posição, com 6. O Estrela Vermelha fecha o grupo, com 4.

Fonte: Extra

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA