Futebol – Embora esteja cercado de cuidados e sem lugar de destaque assegurado no time principal do Real Madrid, Vinicius Junior vem concentrando boa parte das atenções da imprensa espanhola na pré-temporada merengue. Treinando no clube há duas semanas, o brasileiro deve realizar sua primeira partida com a camisa do clube nesta terça-feira, em amistoso diante do Manchester United – o que fez com que os jornais madrilenhos destacassem o brasileiro em suas páginas.

O “Marca” publicou uma reportagem especial em que faz diversos elogios ao talento do brasileiro e apontou que Vinicius “é o nome que mais dá esperança para esta temporada”, apesar de ter sido inscrito como jogador juvenil e nem mesmo ter um número definido no elenco principal. E frisa que, desta forma, ele também será uma das atrações do confronto desta quarta, em Miami, às 21h05 (de Brasília).

Destacando que o atacante é o “jogador que pode liderar o time daqui a alguns anos”, o jornal de Madri lembra o frisson que Vinicius vem causando entre os torcedores, após sua contratação ter sido feita há mais de um ano, por € 45 milhões (R$ 197 milhões).

GloboEsporte