Jogador do Flamengo está com tumor no testículo e é afastado do time - Portal CM7
 

CM7

 
Manaus, 22 de novembro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Esportes / Futebol / Jogador do Flamengo está com tumor no testículo e é afastado do time

Jogador do Flamengo está com tumor no testículo e é afastado do time

Da redação | 25/07/2017 14:19

O Flamengo anunciou nesta terça-feira (25) que o meia Ederson foi diagnosticado com um tumor no testículo e será afastado do time por tempo indeterminado. O atleta, que passará por uma cirurgia, está confiante em sua recuperação

“Difícil ter palavras, uma notícia que me impactou muito. Agora, sabendo de tudo, eu, claro, estou triste, porém estou muito tranquilo, ciente dos dias que virão. Será mais uma batalha, venci algumas na vida. Tenho certeza que vou vencer mais essa batalha e voltar o quanto antes para jogar futebol”, disse o jogador rubro-negro, de 31 anos.

O chefe do departamento médico do Flamengo participou da entrevista coletiva convocada pelo clube e falou sobre a doença de Ederson. Segundo o doutor Márcio Tannure, o tumor foi descoberto após um resultado positivo em um exame antidoping.

“O atleta teve resultado analítico adverso positivo para doping. A gente suspeitou que pudesse, por todo histórico do atleta, com toda a confiança que a gente tem nele, que isso pudesse ser patologia do atleta. Porque desse resultado analítico adverso. Descobrimos que o atleta tem tumor no testículo”, explicou o médico.

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, disse que o clube estará ao lado do atleta durante o tratamento.

“Tenho certeza absoluta que tudo vai dar certo e que ele estará voltando a vestir a camisa do Flamengo. Queria deixar claro o apoio total que o Flamengo vai dar. Quando tive a primeira notícia na quinta, a posição do clube já foi de confiança total no jogador, que é um atleta exemplar. Tenho certeza que o Flamengo vai ter mais um motivo para jogar em homenagem ao companheiro”, acrescentou o mandatário.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA