Futebol – Nesta terça-feira (21), no auge dos seus 29 apesar de viver uma situação delicada no Real Madrid, James Rodríguez não tem do que reclamar no quesito financeiro. Na temporada 2019/2020, o colombiano jogou apenas 419 minutos pelo time ganhando um salário de 8 milhões de euros, segundo o jornal espanhol “Marca”.

James foi pouco usado pelo técnico Zinedine Zidane e, segundo a imprensa espanhola, ele não deve mais atuar pelo time merengue. O jornal afirma que a relação dos dois começou a se desgastar ainda em 2016, na primeira passagem de James pelo Real, quando Zidane deu oportunidades ao colombiano, mas “a admiração de James por Zidane foi desaparecendo” depois que o treinador promoveu Casemiro como titular

O meia de 29 anos ainda foi emprestado ao Bayern de Munique, retornando ao clube em 2019. Ele foi titular do Real no início do Campeonato Espanhol, mas se lesionou e depois perdeu protagonismo ao longo da temporada.

Agora, além do futuro pouco promissor no Real, sem espaço no time James pode ter dificuldade em encontrar um clube disposto a pagar seu salário. Clubes ingleses como Arsenal, Everton e Wolves já teriam manifestado interesse no jogador, mas sem alguma proposta concreta, diz o “Marca”.

Fonte: Uol