Iranduba – Na madrugada desta terça-feira, 14, o Iranduba da Amazônia embarcou rumo a mais um duelo válido pela 13ª rodada do Brasileirão. Desta vez, a equipe amazonense enfrenta o Sport, na próxima quarta-feira, 15, às 15h (horário de Brasília), no estádio Barbosão, na cidade de Chã Grande, interior de Pernambuco. A meta é voltar a vice-liderança do grupo 1.

De acordo com o técnico Adilson Galdino, o desafio é fazer uma partida melhor do que a última contra a Ferroviária. Nesta segunda-feira, 13, o grupo realizou o último treino antes da viagem, um apronto para definir todos os pontos que ainda não estavam amarrados.

“Fizemos nessa manhã um treino tático, com bolas paradas, fizemos os últimos ajustes e estamos prontos para mais um jogo, mais um desafio fora de casa e todas as atletas estão conscientes de que vamos fazer um bom jogo”, comentou Galdino.

Iranduba e Sport se enfrentaram na segunda rodada da competição na Arena da Amazônia, na ocasião, o time amazonense venceu por 2 a 1. Atualmente, o Iranduba está em terceiro lugar no grupo com 23 pontos, atrás do Kindermann que é o vice-líder com 24 pontos, e o Corinthians segue na liderança com 32 pontos. Caso o Kindermann tropece no jogo contra a Ferroviária, nesta terça-feira, 14, e o Iranduba vença a partida contra o Sport, soma mais três pontos e retoma a vice-liderança do grupo. O time pernambucano é o sexto do grupo com 15 pontos.

“Pra chegar num bom resultado vamos aproveitar bem as oportunidades quando elas chegarem, ter uma boa atuação na área defensiva, que foi o que fizemos durante os últimos treinos, e eu acredito que com isso teremos uma melhor performance nesse jogo”, destacou o técnico do Iranduba.

A escalação para o jogo segue indefinida. A zagueira Jujuba já está à disposição do treinador após cumprir suspensão por três cartões amarelos e a lateral Sinara está liberada pelo departamento médico.