Iniesta é o novo reforço do Vissel Kobe, do Japão - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 01:04
21 de Janeiro de 2019

Topo


Iniesta é o novo reforço do Vissel Kobe, do Japão


Futebol – O meia Iniesta foi oficialmente apresentado na manhã desta quinta-feira como reforço do Vissel Kobe, da primeira divisão do Japão. Ao lado de Hiroshi Mikitani, dono do clube e também da Rakuten, conglomerado tecnológico de vendas online, principal patrocinador da camisa do Barcelona, o jogador de 34 anos assinou contrato diante de mais de 200 jornalistas, mostrou a camisa 8 do time e respondeu a duas perguntas. De acordo com a imprensa nipônica, o craque vai ganhar US$ 30 milhões por ano (cerca de R$ 108 milhões).

– É um dia especial para mim. Quero expressar a minha gratidão por confiarem em mim neste projeto. Tenho muita vontade de começar a trabalhar com os meus companheiros.

No fim de semana passado, Iniesta se despediu do Barcelona depois de 16 anos no clube – o clube postou mensagem especial para o meia nesta quinta. Convocado na última segunda para defender a seleção espanhola em sua quarta Copa do Mundo, na Rússia, o jogador volta para a Europa para se apresentar ao técnico Julen Lopetegui no próximo domingo.

Fonte: Globo Esporte

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA