Flamengo tenta liberação, mas tendência é que Arrascaeta, Cuéllar e Trauco não peguem o Corinthians - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 10:34
16 de Junho de 2019



Flamengo tenta liberação, mas tendência é que Arrascaeta, Cuéllar e Trauco não peguem o Corinthians



O Flamengo deve ter desfalques importantes para o jogo contra o Corinthians pela Copa do Brasil. Convocados nesta quinta para a Copa América, Arrascaeta (Uruguai), Cuéllar (Colômbia) e Trauco (Peru) dificilmente serão liberados. O clube fez contato com as respectivas federações, mas a tendência é que eles já viajem no domingo para se apresentarem a suas seleções.

O Flamengo ainda não recebeu respostas e trata com pessimismo o aproveitamento do trio na Copa do Brasil. Além da improvável presença contra o Corinthians, é certo que o trio será desfalque nos jogos contra Fluminense (9/6) e CSA (12/6), pelo Campeonato Brasileiro.

Caso Cuéllar não seja liberado pela Federação Colombiana, seu substituto natural é Piris da Motta. O volante ficou fora da convocação da seleção paraguaia e está à disposição do Flamengo para a partida contra o Corinthians.

Além de Cuéllar, Cristian Zapata, do Milan, está na lista da Colômbia. O zagueiro está na mira do Flamengo para o segundo semestre.

De acordo com a Conmebol, todos jogadores convocados para a Copa América devem se apresentar na segunda (03), véspera do jogo contra o Corinthians. A CBF, no entanto, liberou Cássio e Fagner para se apresentarem na quarta (05), após a partida.

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA