Flamengo sai atrás, mas Vinicius Junior entra e garante primeira vitória na Libertadores - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 16:03
17 de Junho de 2019



Flamengo sai atrás, mas Vinicius Junior entra e garante primeira vitória na Libertadores

Foto Divulgação



Futebol – Aos 17 anos, Vinicius Junior disputou nesta quarta-feira,14, sua primeira partida pela Libertadores. O jovem entrou aos 21 minutos do segundo tempo, quando o Flamengo perdia para o Emelec.

Com personalidade e principalmente categoria, o camisa 20 fez dois gols e virou o jogo. Após a virada em Guaiaquil, Vinicius vibrou e lembrou das críticas recentes que vem recebendo.

Parecia que o pesadelo dos jogos fora de casa continuaria. Até os 32 minutos, o roteiro era o mesmo das três derrotas na fase de grupos de 2017: chances desperdiçadas e derrotas atrás de derrotas.

Em apenas oito minutos, o garoto de ouro da Gávea – e de Madri – virou a partida com duas lindas jogadas individuais. Com a vitória, o Flamengo soma quatro pontos no grupo 4 da Libertadores e é líder.

Na próxima rodada da Libertadores, o Flamengo recebe o Independiente Santa Fé, ainda sem local definido, no dia 18 de abril.

Fonte: G1

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA