Falcão marca dois e Brasil atropela Argentina pelo Desafio das Américas, em Manaus
Manaus - Amazonas - 07:48
22 de Julho de 2019

C/S PI 5577 - EFTIVAÇÃO DE MIDIA/BANNER / CAMPANHA NOVAS MEDIDAS - FASE I / SECOM / PORTAL CM7


Falcão marca dois e Brasil atropela Argentina pelo Desafio das Américas, em Manaus


Futebol – Com show de Falcão, o Brasil não tomou conhecimento da Argentina e goleou a atual campeã do mundo por 8 a 2, nesta terça-feira, na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus, pelo segundo dos quatro jogos válidos pelo Desafio das Américas. O camisa 12 marcou duas vezes, além de distribuir duas assistências na goleada.

Os outros gols do time canarinho foram marcados por Bruno, ainda no primeiro tempo, e Rodrigo, Felipe Valério, Marcel, Lé e Douglas, já na segunda etapa. Os hermanos descontaram duas vezes com Nicolás Lamas.

Falcão fez os dois gols em menos de 10 minutos, mas parou na marca de 399 pela seleção brasileira, ficando a um tento de feito histórico. O Brasil ainda encara a seleção argentina duas vezes, ambas na casa do adversário.

Primeiro tempo

O primeiro tempo começou quente, com bastante faltas cometidas de ambas equipes. A primeira chance, porém, foi da Argentina. Lé errou na saída de bola, Baisel aproveitou a falha e, cara a cara com Willian, carimbou a trave. O lance acordou, curiosamente, a seleção brasileira, que melhorou com a entrada de Falcão.

Segundo tempo

Logo no início da segunda etapa, Felipe Valério fez bela jogada individual pela direita, tirou um marcador e bateu forte, para defesa do goleiro Juan Cruz. A Argentina não tardou a responder. Após tabelinha, Julián Caamaño chutou forte, mas Willian operou milagre para salvar a seleção brasileira.

Os minutos seguintes foram de um atropelo sem dó do time canarinho. Primeiro Rodrigo trocou passes pela esquerda e, mesmo com Falcão livre pela direita, resolveu bater para ampliar o marcador. Quando a Argentina teve Emiliano Greco expulso, o Brasil acertou a trave duas vezes, ambas com Rodrigo. Com informações do Globo Esporte.

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA