Brasília Amapá |
Manaus

Em noite de Maxi López, Vasco vence a Chapecoense e se afasta da zona de rebaixamento

Compartilhe

Futebol – Jogando em casa e com o apoio do torcedor, que compareceu e bom número em São Januário, o Vasco foi melhor no primeiro tempo. Apesar do domínio, o time teve poucas chances. A melhores saíram dos pés de Maxi López. Aos 23 o argentino aproveitou cruzamento de Pikachu e finalizou, mas a zaga bloqueou. Na segunda chance, ele raspou de cabeça um cruzamento, e a bola passou muito perto da trave. A Chapecoense jogava recuada e pouco chegou. Só assustou de verdade aos 32, Yann Rolim pegou rebote e arriscou de longe e mandou por cima do gol.

O Vasco abriu o placar logo aos oito minutos do segundo tempo. Destaque do time, Máxi Lopez achou Wagner dentro da área. O meia dominou e finalizou com precisão. Mas a Chapecoense não se intimidou. Aos 33, Canteros cobrou falta na área, Leandro Pereira antecipou a marcação e empatou. O clima ficou tenso, principalmente para o time da casa. Foi ai que o argentino apareceu mais duas vezes. Na primeira, recebeu na entrada da área, cortou e bateu no canto, desempatando. Aos 46, ele achou Galhardo na frente. O meia avançou e tocou na saída de Jandrei para dar números finais ao duelo.

Maxi López chegou faz pouco tempo, mas depois do jogo deste domingo já caiu nas graças do torcedor do Vasco. Com duas assistências e um gol, o argentino foi fundamental para a vitória por 3 a 1 diante da Chapecoense, em São Januário, que trouxe um alívio ao clube no Brasileiro . Já os catarinenses entraram na zona do rebaixamento e seguem em situação complicada. Com informações do Globo Esporte.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7