Em jogo de golaços, Iranduba vence São José pelo Grupo 1 do Brasileirão Feminino - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas

Adsense Responsivo

Em jogo de golaços, Iranduba vence São José pelo Grupo 1 do Brasileirão Feminino

Postado por Marcus Barros - 24/05/2018 12:12    

Foto: Portal CM7 / Ediel Pinho

Futebol – Na noite de quarta-feira 23, as meninas do Iranduba entraram em campo e logo dominou a partida, com muitas chances de gol, o time amazonense mostrou superioridade contra o time do São José (SP). O Hulk da Amazônia venceu pelo placar de 2 a 1, jogo realizado na Arena da Amazônia, pela quinta rodada do Brasileirão.

Giovânia e Brenda que estreou nessa rodada no Iranduba marcaram os gols que garantiram a vitória do time amazonense. O São José também não deixou por menos e marcou com um gol de Michelle. Com o resultado o Iranduba soma 13 pontos, o mesmo número de pontos que o Corinthians, mas fica em segundo pelo saldo de gols.

Resumo do jogo

No primeiro tempo após jogo truncado, o Iranduba conseguiu organizar o time. Aos 10 minutos Letícia levou perigo ao gol do São José, mas a goleira Taty conseguiu pegar. Depois Giovânia, Amanda e Priscila Back também tiveram chances de gols.

No final do segundo tempo, aos 38 minutos, Monalisa cruzou da entrada da área, a atacante Giovânia dominou no peito, fez o giro e marcou 1 a 0 para o Iranduba.

No segundo tempo o São José veio colocando pressão pra cima do Iranduba, precisando reverter o resultado, porém as aos 6 minutos, após o passe de Mayara, Brenda driblou três jogadoras do time paulista e marcou o segundo gol do Iranduba. Logo em seguida, aos 8 minutos, Michele chutou na entrada da área e diminuiu para o São José.

O Iranduba enfrenta no dia 1º de Junho o Corinthians em São Paulo pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

   

Foto: Portal CM7 / Ediel Pinho

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7