Brasília Amapá |
Manaus

Em “jogo de compadres”, França e Dinamarca protagonizam primeiro 0 a 0 e são vaiadas

Compartilhe

Futebol – França e Dinamarca saíram de campo vaiadas pelos torcedores russos em Moscou, após o primeiro empate em 0 a 0 desta Copa do Mundo, nesta terça-feira, no fechamento do Grupo C, no estádio Lujniki. Os franceses já entraram classificados e com time misto, enquanto os dinamarqueses precisavam de um empate.

Com notícia dos gols do Peru sobre a Austrália em Sochi, o jogo em Moscou virou um grande amistoso insosso, uma grande ação entre compadres, na qual as duas seleções europeias se beneficiavam.

COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO
Foi sem graça. As equipes se mostraram lentas, pouco agressivas e não tiveram grande destaque em seus principais jogadores – Eriksen e Griezmann. Dembélé foi uma boa saída para os franceses pela direita, mas o time, desentrosado com tantos reservas (seis), não teve encaixe ofensivo.

A Dinamarca, a quem interessava o empate, começou atacando, mas depois se retraiu e pouco fez em contra-ataques. A notícia do resultado de Peru x Austrália, em Sochi, contribuiu para que o jogo em Moscou se tornasse um grande amistoso.

COMO FOI O SEGUNDO TEMPO
Os goleiros Mandanda (substituto de Lloris, poupado) e Schmeichel continuaram sem trabalhar, como espectadores da grande pelada de luxo no estádio de Lujniki.

O técnico francês, Didier Deschamps, aproveitou para tirar os poucos titulares que não havia poupado, como Lucas Hernandez e Griezmann (mais uma vez, muito apagado). Fekir entrou e, em seu primeiro lance, quase marcou, dando mostras de que, se havia um entendimento por um 0 a 0, ninguém o avisou.

GloboEsporte

Veja mais: Conheça a bola da fase mata-mata da Copa


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7