Elogiado, Wallace irrita Cristiano Ronaldo, mas depois ganha camisa: "Incrível" - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 14:34
17 de Junho de 2019



Elogiado, Wallace irrita Cristiano Ronaldo, mas depois ganha camisa: “Incrível”


Futebol – A vitória da Juventus por 2 a 0 sobre a Lazio, no último sábado, coube a um brasileiro a ingrata missão de marcar o melhor jogador do mundo. E acredite: há quem diga que foi principalmente por causa dele que o português continua sem marcar em jogos oficiais pela Juve. Wallace, zagueiro de 23 anos formado no Cruzeiro, colou no gajo – a ponto de tirá-lo de sério. Mas, depois da partida, foi cumprimentado por ele e ganhou até camisa.

O encontro dos dois foi no túnel a caminho dos vestiários do Juventus Stadium, em Turim. Cristiano Ronaldo dava entrevistas na saída do campo, mas parou para ter um papo rápido com o brasileiro.

E os elogios não vieram só de Cristiano Ronaldo. A imprensa italiana como um todo destacou a boa atuação do zagueiro na missão de parar o melhor jogador do mundo. O jornal “Corriere dello Sport”, por exemplo, o elegeu o melhor jogador do confronto, com nota 7,5.

Wallace, que não foi titular na primeira rodada, na derrota para o Napoli, ganhou pontos também com seu treinador, Simone Inzaghi.

Essa é a terceira temporada de Wallace com a camisa da Lazio. Na primeira, jogou 30 partidas. Mas na segunda, acabou perdendo espaço por conta de lesões e entrou em campo em apenas 17 jogos. Ele tem contrato com o clube italiano até junho de 2021. Com informações do Globo Esporte.

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA