Manaus 35º
quarta-feira - 12 de dezembro de 2018

CSKA passeia no Bernabéu, e Real sofre a pior derrota como mandante na história da Champions

Compartilhe

Futebol – O Real começou o jogo melhor. Teve chances com Vinicius Junior, Benzema e Asensio, mas parou na boa atuação do goleiro Akinfeev e da defesa do CSKA. A partir dos 30 minutos, a equipe russa se sobrepôs e marcou logo o primeiro gol, aos 36, pelos pés de Chalov. Na sequência, em boa jogada de Mário Fernandes, Schennikov conseguiu ampliar, dando a entender que os merengues estavam em maus lençóis.

Na etapa final, bastante abatido, o Real teve dificuldades para criar e esbarrou na boa marcação do CSKA. Os merengues chegaram, na maioria das vezes, pelas laterais do campo, com o apoio de Marcelo, Vinicius Junior, Odriozola e Carvajal, que entrou aos 28 minutos. Aproveitando a situação, o CSKA marcou mais uma vez, com Sigurdsson. E poderia ter feito o quarto, no fim do jogo, se Vlasic tivesse passado para Abel Hernández, que sairia na cara do gol – mas o camisa 8 prendeu demais.

A PIOR DERROTA EM COMPETIÇÕES EUROPEIAS
Os 3 a 0 do CSKA representam a maior derrota sofrida pelo Real Madrid, como mandante, em competições europeias. Os merengues perderam apenas 18 vezes no Santiago Bernabéu em jogos de Champions – a última tinha sido nas quartas de final da última edição do torneio, quando a equipe madridista foi vencida pela Juventus, por 3 a 1, mas se classificou para as semis.

Fonte: Globo Esporte

Vitória Supermercados