CR7 marca duas vezes, um deles de bicicleta, e Real Madrid massacra Juventus; Veja golaço - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 14:40
17 de Junho de 2019



CR7 marca duas vezes, um deles de bicicleta, e Real Madrid massacra Juventus; Veja golaço

Foto Divulgação



Futebol – O céu é o limite para Cristiano Ronaldo. Nesta terça-feira, no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões entre Juventus e Real Madrid, em Turim, o craque português marcou dois golaços, um deles de bicicleta, e o clube merengue atropelou: 3 a 0. O lateral-esquerdo brasileiro Marcelo, após assistência de Cristiano, completou o placar.

O golaço de bicicleta de Cristiano rendeu aplausos de pé dos torcedores da Juventus. E o craque agradeceu, como pode-se ver na foto abaixo. CR7 poderia ter marcado mais gols, não fossem a boa atuação do goleiro Buffon e a falta de sorte.

Cristiano não se cansa de bater recordes. Ao balançar a rede contra a Juventus, ele se tornou o primeiro jogador da história ao marcar em 10 jogos seguidos da Liga dos Campeões. Ele superou o holandês Ruud Van Nistelrooy que, em 2003, marcou gols em nove jogos seguidos da Champions pelo Manchester United. Já são 120 gols do lusitano na competição.

Para se classificar às semifinais da Champions, o Real pode perder até por dois gols de diferença, no Santiago Bernabéu.

Fonte: Extra

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA