Courtois assina contrato e é apresentado como reforço do Real Madrid - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas

Adsense Responsivo

Courtois assina contrato e é apresentado como reforço do Real Madrid

Postado por Marcus Barros - 09/08/2018 11:03    

Foto: Reuters

Futebol – Sonho antigo do Real Madrid, Courtois viveu um dia histórico nesta quinta-feira. O goleiro foi apresentado como reforço do clube espanhol, assinando contrato e passando por todo o protocolo tradicional merengue. O belga posou para fotos em frente aos troféus da Liga dos Campeões e recebeu uma camisa sem número, antes de fazer sua primeira declaração como jogador do Real, na tribuna de honra, e ir ao gramado do Santiago Bernabéu.

Ao lado de seus pais, esposa e filhos, Courtois viu o presidente Florentino Pérez fazer seu discurso para apresentá-lo, dizendo que o arqueiro chegou ao Real graças a seu trabalho e fazendo elogios ao belga. O mandatário apontou que a contratação do jogador de 26 anos faz parte da estratégia de investir no presente e no futuro.

Depois, Courtois vestiu pela primeira vez o uniforme do Real Madrid para ir ao gramado e posar para fotos. O belga, então, lançou bolas para os milhares de torcedores que encheram o setor reservado para a apresentação do goleiro no estádio.

Courtois teve sua contratação assegurada pelo Real Madrid na última quarta-feira, em negociação que envolveu a ida do croata Kovacic para o Chelsea. Com apenas um ano de contrato restante com os Blues, o belga deixou clara a sua vontade de se transferir para o time merengue, e o Real aproveitou a oportunidade para pagar um valor mais modesto – uma vez que poderia trazê-lo sem custos no fim da temporada. A imprensa espanhola especula que o clube espanhol desembolsou € 35 milhões pelo belga.

Fonte: GloboEsporte

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7