Corinthians goleia Deportivo Lara na Venezuela e garante vaga para as oitavas de final da Libertadores - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 04:44
24 de Junho de 2019

Topo


Corinthians goleia Deportivo Lara na Venezuela e garante vaga para as oitavas de final da Libertadores


Futebol – O Corinthians foi até a Venezuela para enfrentar o time da casa, Deportivo Lara, pela 5ª rodada do grupo 7 da Libertadores. E time alvinegro foi um visitante indigesto.

Com três gols de Jadson e dois de Júnior Dutra, o Corinthians venceu o Deportivo Lara por 7 a 2 na noite desta quinta-feira, no estádio Metropolitano, em Cabudare, e garantiu a classificação para as oitavas de final da Libertadores com uma rodada de antecedência. Sidcley e Romero – um golaço de voleio, o quinto da partida – completaram a goleada corintiana na Venezuela.

A última rodada do Grupo 7 acontece na próxima quinta-feira: em Itaquera, o Corinthians recebe o Millonarios, que também nesta quinta, na Colômbia, empatou em 1 a 1 com o Independiente; ao mesmo tempo, o time argentino enfrenta o Lara em Avellaneda.

Para confirmar a primeira colocação do grupo, o Corinthians joga por um empate contra o Millonarios – até uma derrota, dependendo do placar, pode servir para o Timão.

Gostou deste post?

Média / 5. Avaliações:

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA