Com emoção até o fim, Flamengo se classifica em clássico 'muito pegado' - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 05:55
19 de Junho de 2019

Topo


Com emoção até o fim, Flamengo se classifica em clássico ‘muito pegado’


Com emoção de sobra, o Flamengo garantiu sua classificação na decisão da Taça Rio, vencendo o Fluminense por 2 a 1, com gol de Everton Ribeiro nos acréscimos. O Tricolor, que tinha a vantagem do empate, atuou na etapa final com um jogador a mais, saiu atrás e deixou o jogo reclamando da arbitragem.

O juiz Marcelo de Lima Henrique e o VAR acabaram sendo protagonistas de um clássico muito pegado. O LANCE! separou os destaques do clássico desta quarta-feira,  no Maracanã. O Fla, agora, espera o vencedor de Vasco e Bangu.

O VAR entrou em ação no clássico e sobrou polêmica. No fim, Flamengo e Fluminense deixaram o gramado com reclamações a fazer. O Tricolor foi quem ficou insatisfeito com a utilização do árbitro de vídeo na primeira etapa. Marcelo de Lima Henrique anulou o gol de Léo Santos após consultar a TV e assinalar falta em cima de Rodrigo Caio. Foram quatro minutos de paralisação.

Depois do intervalo, foi a vez do Flamengo questionar as decisões da arbitragem. Após consultar o VAR, Marcelo de Lima Henrique voltou atrás e marcou pênalti de Léo Duarte em cima de Everaldo. Yoni González cobrou e empatou. O time da Gávea também pediu pênalti em dois lances em a bola tocou na mão ou braço dos tricolores. O juiz  não consultou o vídeo nos lances.

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA