Com destaque para Neymar, FIFA coloca Brasil entre os favoritos a Copa do Mundo - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas

Adsense Responsivo

Com destaque para Neymar, FIFA coloca Brasil entre os favoritos a Copa do Mundo

Postado por Rafael Damasceno - 11/06/2018 09:32    

Futebol – O 7 a 1 contra Alemanha jamais será esquecido, disso não resta dúvidas. Mas para a FIFA, a atual seleção formada por Tite já superou o fantasma da Copa passada e chega na Rússia como uma das favoritas ao título por estar com um elenco totalmente renovado e unido.

A entidade fez questão de destacar o craque brasileiro Neymar, lembrando que o jogador é diferenciado e seu estilo de jogo acrescenta muito ao time. Dizendo ainda que, mesmo depois da fratura no pé sofrida pelo jogador, o atacante voltou marcando gols e sendo decisivo no dois amistosos que disputou antes da estréia na Copa do Mundo no dia 17 de Junho.

“Houve um temor coletivo quando o talismã brasileiro sofreu lesão no pé no fim da temporada pelo PSG. Mas Neymar, que aos 26 anos já tem 54 gols pelo seu país e está se aproximando de Romário, Ronaldo e Pelé na lista de todos os tempos, está de volta à ativa.”

“Seu retorno contra a Croácia, com um brilhante gol, lembrou a todos o quanto é extraordinário”, destacou a Fifa.

Além da seleção brasileira, a entidade destacou também como favoritos a Alemanha, França e Espanha como favoritas à taça. Em especial sobre a seleção francesa, a Fifa destacou a força da nova geração, cuja estrela é o atacante Kylian Mbappé.

Os atuais campeões mundiais da última edição, a Alemanha, a Fifa os vê como uma seleção experiente e que conseguiu conservar a qualidade de quatro anos atrás.

Ainda sobre uma das favoritas, a Espanha foi colocada como uma seleção que conseguiu se reaproximar do estilo de jogo que consagrou a equipe como campeã em 2010, na África do Sul. De acordo com a Fifa, um dos principais jogadores da equipe é David Silva, jogador do Manchester City.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7