Balanço das novidades: Richarlison, Arthur e Militão se destacam no início da renovação - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas


Balanço das novidades: Richarlison, Arthur e Militão se destacam no início da renovação

Postado por Alexandre - 12/09/2018 09:44    

Futebol – Começou a renovação da Seleção para a Copa América de 2019. E até menos a longo prazo visando a Copa do Mundo de 2022. Se contra os Estados Unidos o time titular foi a campo com dez remanescentes da Rússia, diante de El Salvador o panorama foi diferente. E na soma dos dois amistosos, três jogadores que nunca tinham jogado pela Seleção parecem ter ganho moral com Tite: Richarlison, Arthur e Éder Militão.

Fora da lista inicial (foi convocado após a lesão de Pedro), Richarlison deixa os Estados Unidos em alta. Depois de entrar no fim do primeiro jogo, o camisa 9 foi titular contra El Salvador. Saiu de campo com dois gols e um pênalti sofrido. Na soma dos dois jogos, atuou por 72 minutos. Segundo Tite, um atacante que ”cheira a gol”.

Os estreantes em minutos mais acréscimos:

Arthur: 103 minutos (2 jogos)
Éder Militão: 93 minutos (1)
Neto: 93 minutos (1)
Richarlison: 72 minutos (2)
Lucas Paquetá: 62 minutos (2)
Éverton: 51 minutos (2)
Felipe: 47 minutos (1)
Andreas Pereira: 23 minutos (1)
Hugo Souza: 0

Fonte: Globo Esporte

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7
jQuery(document).ready(function(){//atualizarDados(); jQuery('#button-play').click(function(){var player = document.getElementById('player');if(player.paused){player.src = "//streaming17.hstbr.net:8036/live?type=.mp3&provider=video&autostart=1" player.load() player.play() } else {player.pause();player.currentTime = 0;player.src = '';}jQuery(this).find('i').toggleClass('fa-play').toggleClass('fa-stop');}) })