Após folga, Iranduba recupera elenco para o jogo contra o Corinthians - Portal CM7
 
Adsense Responsivo
Manaus, 20 de June 25 ºC Tempestades
Mercado financeiro
Dólar R$ 3.7443 0.12%
Euro R$ 4.3327 -0.63%
 
 
Home / Esportes / Futebol / Após folga, Iranduba recupera elenco para o jogo contra o Corinthians

Após folga, Iranduba recupera elenco para o jogo contra o Corinthians

Postado por Marcus Barros | 26/05/2018 10:55

Fotos: Banora Santos

Manaus – Na sexta-feira, 25, o elenco do Iranduba voltou aos treinos para se preparar para o próximo duelo, no dia 1º de junho, em São Paulo contra o Corinthians, time que está empatado em número de pontos com o time amazonense. E após um dia de folga, as jogadoras iniciaram os trabalhos na manhã desta sexta-feira (25), com um treino regenerativo, no Sesi Clube do Trabalhador.

Na última quarta-feira, 23, o Iranduba jogou contra o São José e venceu a partida por 2 a 1, com um gol de Giovânia e outro de Brenda Woch. As jogadoras que atuaram fizeram um trabalho leve, regenerativo, e as que não jogaram fizeram trabalhos específicos.

De acordo com o fisiologista do clube, Joaquim Viana, o trabalho regenerativo ocorre após uma atividade de alta intensidade que geralmente, ocorre quando a jogadora passa por um jogo no período competitivo, onde ela se doa o máximo e após todos os jogos é necessário se fazer uma recuperação muscular.

Segundo o técnico Adilson Galdino, todas as jogadoras já se apresentaram e iniciaram o treinamento. Djeni que assustou aos torcedores no último jogo, ao sair de campo carregada pelos maqueiros, passa bem e já treina com o grupo. “A Djeni teve apenas câimbra durante a partida e segue sua rotina de treinos normalmente pelo clube”, comentou.

Jogo de líderes

“O foco agora é o Corinthians”, foi assim que Galdino definiu a meta do clube para a próxima semana. “São os times que tem a melhor campanha, e eu estou muito feliz, porque isso mostra a força do nosso trabalho, a união do nosso grupo e tenho a certeza que faremos uma grande partida em São Paulo”, finalizou o técnico do Iranduba.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

 
 
Aplicativo da Rádio CM7