Após a Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo não jogará mais pelo Real Madrid - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas


Após a Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo não jogará mais pelo Real Madrid

Postado por Rafael Damasceno - 07/06/2018 10:09    

Futebol – Eleito o melhor jogador do mundo 5 vezes e atual campeão da Liga dos Campeões da Europa,  a permanência do craque português Cristiano Ronaldo no time do Real Madrid está cada vez mais distante, e tem até quem diga que ele não atuará mais pelos galáticos  e que a decisão é irreversível.

De acordo com a imprensa espanhola, o clube madridista quer a permanência do craque português e está disposto até em melhorar o seu contrato, porém não concorda com os valores estipulados pelo jogador: uma bagatela de 41 milhões de euros por ano.

 

O atual presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, junto com a diretoria do clube não pretende fazer muito esforço para que o atacante se torne o jogador mais bem pago do mundo, afinal ele já tem 33 anos.

Atualmente o contrato de Cristiano vai até 2021 e seu salário é de 21 milhões de euros, menos que Messi (40 milhões de Euros) e o brasileiro Neymar (37 milhões de euros).

Se a saída de CR7 do Real se concretizar, o time sabe que não terá um substituto como ele, alguém que gera uma boa renda aos cofres do clube. E se Cristiano sair, os madrilenhos vão com tudo atrás de Neymar.

Ainda nesta quinta (7), a imprensa espanhola afirmou que o Real Madrid está “cansado” das ameaças de Cristiano em deixar o clube e está prestes a jogar a toalha.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7