Antes da partida contra o São José, Iranduba tem quatro jogadoras convocadas para Seleção Brasileira Sub-20 - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas

Adsense Responsivo

Antes da partida contra o São José, Iranduba tem quatro jogadoras convocadas para Seleção Brasileira Sub-20

Postado por Marcus Barros - 22/05/2018 09:51    

Foto: Marcos Lima/Iranduba

Futebol – De olho na partida contra o São José pela quinta rodada do Brasileirão Feminino, o grupo do Iranduba realizou na segunda-feira, 21, um treinamento coletivo no estádio Carlos Zamith. .

De acordo com o técnico Adilson Galdino, no treino foi possível avaliar outras atletas em posições diferentes. “Fizemos algumas variações táticas dentro da equipe, realizamos um bom treino, e nesta terça-feira teremos mais um treino na Arena da Amazônia, onde nós vamos aos últimos ajustes e fazer também a definição do time titular”.

O Iranduba está segundo lugar na tabela com 10 pontos ganhos, já o time paulista soma apenas quatro pontos.

Estreias e Convocação

Quem pode estrear neste confronto de quarta, é a atacante Brenda Woch, que estava afastada por problemas no tornozelo. Liberada pela equipe médica, agora ela vive a expectativa de estar entre as titulares. Mas Brenda tem novos desafios além do Brasileirão, é que na segunda-feira, 21, ela, a meia Laura Spenazzatto, a lateral direita Monalisa e a goleira Sol, foram convocadas para a última seletiva da Seleção Brasileira Sub-20. As jogadoras ficarão a disposição do técnico Doriva Bueno, de 04 à 14 de junho.

Para Brenda que já foi convocada oito vezes, essa é como se fosse a primeira. “É uma experiência única estar na seleção, mas essa tem um gostinho a mais por ser a última convocação antes do Mundial”.

Já a goleira Sol, diz que a expectativa é maior ainda, sabendo que as preparações estão acabando para o mundial. “Fico muito contente em ler meu nome na lista, sei que é o sonho de muitas jogadoras, e sempre vou fazer valer a pena, dar sempre o melhor sempre. E estamos nos preparando não apenas na seleção, mas no clube os trabalhadores estão a todo vapor”.

A lateral direita Monalisa vê a convocação como um reconhecimento do seu trabalho. “Estou muito feliz e espero que façamos um bom período com a Seleção e que Deus abençoe pra que sejamos convocadas para o Mundial”.

A meia Laura recebeu o e-mail da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) com muita alegria. “Fico muito feliz em ser convocada de novo, em poder representar meu país, eu sei da importância dessa seletiva, porque é a última convocação antes do mundial e eu vou dar o meu máximo”.

Monalisa e Brenda são presenças constantes na Seleção Brasileira, Laura vai para a segunda convocação consecutiva, assim como Sol também está na sua terceira convocação consecutiva, e de acordo com o diretor de futebol, Lauro Tentardini, estas convocações são muito importantes para o Iranduba. “Isso mostra que nosso trabalho está na direção correta e é muito importante porque após esses dez dias o técnico Doriva seleciona quem vai para o mundial, e eu reitero a importância das categorias de base do Iranduba e do Iranduba contribuir com a Seleção Brasileira de base”.

Ingressos

Iranduba e São José se enfrentam nesta quarta-feira, 23, às 20h, na Arena da Amazônia.

Os ingressos serão vendidos a partir desta segunda-feira, 21, na Loja da Technos, R. Mogno, 600 – Distrito Industrial, das 8h às 17h.

No dia do jogo, os ingressos serão vendidos na bilheteria da Arena Amadeu Teixeira, das 9h até às 17h e a partir das 18h na bilheteria da Arena da Amazônia, pelo valor de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Informações da assessoria do Iranduba

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7