Dois meses após derrota, José Aldo quebra o silêncio

Dois meses após sua derrota para Max Holloway, no UFC Rio, o amazonense José Aldo quebrou o silêncio sobre suas futuras lutas, e revelou que já está em sua academia treinando e logo voltará para o octógono.

“Vou lutar nos penas, não tem por que subir para os leves. É uma categoria parada, ninguém sabe o que vai acontecer lá. Eu sou peso-pena… Na minha categoria, praticamente já lutei com todo mundo, acho que só faltava o Holloway. Então, não parte de mim, é uma conversa do Dedé (Pederneiras, treinador dele) com o UFC. No máximo, eu luto em dezembro, mas se puder lutar antes… E não estou pensando em ser o campeão, zerou o jogo de novo. Tenho que começar de novo, com a cabeça voltada para o próximo atleta, e assim até poder disputar o cinturão de novo”, declarou Aldo.

Dando sequência aos treinos, Aldo deve disputar o Campeonato de jiu-jitsu Internacional de Masters da IBJJF, evento que acontece nos dias 28, 29 e 30 de julho, no Rio. A informação foi divulgada pela conta oficial da CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu) no Instagram.

ver mais notícias