Futebol – Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, admitiu nesta terça-feira (28), que o clube voltou a consultar o estafe de Rony nesta semana. E mais: revelou que o Timão consultou Neymar e Cavani.

Como o atacante do Athletico-PR segue com futuro indefinido, ele falou ao telefone com o advogado Carlos André Lopes para saber como estava a situação do negócio. Rony também interessa ao Palmeiras.

– O Corinthians não fez proposta e não vai gastar esse dinheiro. Foi uma consulta para ver se algo tinha mudado. Tínhamos feito uma consulta no início de dezembro, quando soubemos os valores. E como não havia saído nenhum negócio até segunda-feira, fizemos uma consulta para ver se tinha condição, se tinha mudado algo – disse, à Rádio Transamérica.

– Mas os valores não mudaram, o Athletico exige os mesmos números (6 milhões de euros por 50%). Não entramos na negociação e não vamos entrar. O Corinthians não está disposto a fazer um investimento deste tamanho. Nestes valores, não interessa.