Campeonato Amazonense Sub-15 – Na última sexta-feira (6) foi finalizada a 6ª rodada do Campeonato Amazonense Sub-15, com vitórias do Flamengo Manaus sobre o São Raimundo por 2 a 1, e do Fast sobre o Real Manaus, também por 2 a 1.

A 7ª rodada terá início na quarta-feira (11), com rodada dupla no estádio Carlos Zamith. Às 14h, Iranduba e Holanda se enfrentam, seguidos de Fast e Tarumã. Dois jogos também serão realizados no CT Barbosa Filho, entre Sul América e Líbano, às 14h, e em seguida, às 15h50, Nacional e Real Manaus se enfrentam.

Campeonato Amazonense Sub-17 – Dando início à 7ª rodada do Amazonense Sub-17, o estádio Ismael Benigno (Colina) receberá rodada dupla nesta segunda-feira (9), a partir das 14h, com Iranduba e Holanda, seguidos de Fast e Tarumã, às 16h. Também haverá jogos no CT Barbosa Filho, começando às 14h com Sul América e Líbano, depois será a vez de Nacional e Real Manaus, às 16h. Já na terça-feira (10), no estádio da Colina, Manaus e Flamengo Manaus se enfrentam às 14h, seguidos de São Raimundo e Clipper, às 16h, para finalizar a rodada.

Campeonato Amazonense Sub-21 – Nesta segunda-feira (9/12), às 20h, a Arena da Amazônia será palco da final do Campeonato Amazonense Sub-21, com o clássico entre Nacional e São Raimundo. Para chegarem à final, os times enfrentaram grandes adversários nas semifinais, realizadas no dia 22 de novembro, com vitória do São Raimundo sobre o Princesa por 3 a 0, e no dia 02 de dezembro,. Com vitória do Nacional sobre o Manaus, por 2 a 1.