Esporte – Na manhã desta quinta-feira (06), depois de cumprir suspensão automática no empate em 1 a 1 fora de casa contra o Paysandu, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o hoje centroavante Hamilton, artilheiro do Manaus na competição, com cinco gols, está de volta para enfrentar o Ferroviário neste sábado, na Arena da Amazônia, em confronto direto por uma vaga no G4 – o Gavião, em quarto, tem um ponto a mais.

Ele pregou respeito ao adversário, que soma 17 pontos e vem de duas derrotas consecutivas, mas, ao mesmo tempo, demonstrou confiança no resultado positivo. Questionado se o bom momento do time passa por seus pés, o camisa 25, como de costume, dividiu o bônus.

– A equipe já vinha numa crescente muito boa, mas o resultado não estava vindo. Agora que os resultados estão vindo, estou podendo ajudar a equipe da melhor maneira possível. O pensamento é positivo, pensamento de vitória, com todo respeito ao adversário. Dentro de campo vamos atrás dos três pontos tão importante para nós – disse.

Dos cinco gols que o grandalhão de 1,91m marcou na terceira divisão, quatro foram de cabeça, sua principal característica, e um em chute de fora da área. Ele disse que o treinamento nas bolas paradas, principalmente após a chegada do meia Daniel Costa, tem o favorecido nesses números.

– Devo esses números ao treinamento do dia a dia que a gente faz de bola parada com o Daniel. A equipe está bem postada e estamos marcando gol do jeito que der. Toda equipe está com um só objetivo, que é a classificação. Se Deus quiser vamos buscar o acesso – finalizou.

Fonte: Ge