Chris Weidman quebra a perna em chute similar ao de Anderson Silva contra ele em 2013; cenas fortes

Por Caxias em 25 de abril de 2021 às 9:38 | Atualizado 25 de abril de 2021 às 9:38

Chris Weidman quebrou a perna neste sábado (24) em luta no card principal do UFC 261, em Jacksonville, nos EUA. O americano, que estava do outro lado do octógono quando Anderson Silva fraturou a perna ao tentar um chute, em 2013, sofreu uma lesão idêntica à do brasileiro. Veja mais abaixo como foi a lesão.

Diante do jamaicano Uriah Hall, o ex-campeão dos pesos-médios (84 kg) fraturou a perna direita ao ter seu chute bloqueado pelo rival logo nos momentos iniciais do confronto. A cena chocou o lutador, o rival e o público presente, relembrando o momento vivido pelo brasileiro Anderson Silva.

A lesão aconteceu no primeiro chute que Weidman deu em Hall. A luta durou apenas 17 segundos. O serviço médico do UFC imobilizou a perna de Weidman e retirou o lutador de maca.

Veja:

Eu tenho respeito pelo Chris Weidman. Ele é realmente um dos melhores. É uma história louca que ele foi o primeiro homem com quem eu lutei, que me desafiou. É louco como nós nos terminamos aqui novamente. Eu me sinto muito mal. Espero que ele esteja bem. É a parte ruim desse esporte. Espero que ele se recupere. E, independentemente do ranking que eu estiver no futuro, se ele se recuperar, eu devo a ele essa luta. E eu espero que ele volte. Ainda é um dos melhores”, disse Hall após o combate.

Fonte: site Uol

Deixe seu comentário