Brasil – A GOL Linhas Aéreas é a Companhia que vai trazer a delegação do Flamengo de volta para o Rio de Janeiro. O retorno, marcado para domingo (24), celebra a conquista do título da principal competição sul-americana de clubes.

O voo 9719 terá uma chegada triunfal com a aeronave da GOL sendo escoltada por dois caças F5 da Força Aérea Brasileira. O retorno será pela Boca da Barra, passando pela ponte Rio-Niterói e desembarque no Aeroporto do RIO-galeão.

Os voos de ida e volta foram criados especialmente pela GOL para o time rubro-negro: a ida, de número 9381, em alusão à conquista da competição continental de 1981. Já a volta, de Lima com destino ao Rio de Janeiro, número 9719, em referência ao atual ano, que marcou a conquista do segundo título.

O apoio ao esporte faz parte da GOL em sua trajetória de quase 19 anos. Atualmente, a Companhia patrocina as seleções brasileiras de futebol e estará entre as principais marcas de suporte à Florida Cup 2020, a ser realizada em janeiro, nos Estados Unidos, entre outras ações de marketing esportivo.

Fonte O Lance