Atacante Jô volta a ser preso após não pagamento de pensão alimentícia
Brasil – Nesta quarta-feira (18), o atacante Jô, ex-Seleção Brasileira, foi preso após não realizar o pagamento de pensão alimentícia. Esta é a segunda vez que o jogador vai à delegacia pelo mesmo problema, após o treino. Dessa vez, o atleta resolveu a pendência financeira em poucas horas e acabou liberado. Além disso, ele prestou depoimento ao delegado que cumpriu o mandado.
A juíza Camilli Queiroz da Silva Gonçalves, do Tribunal de Justiça da Bahia, expediu o mandado de prisão contra Jô. Após o envio do documento à delegação da cidade de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, o delegado ordenou o cumprimento da ordem judicial.
A primeira detenção de Jô por não pagamento de pensão alimentícia aconteceu quando o atacante defendia o Amazonas. Na ocasião, a prisão aconteceu antes da partida entre a equipe amazonense e a Ponte Preta, pela série B do Campeonato Brasileiro.
Por fim, apesar da repercussão do caso, a diretoria do Itabirito, clube no qual Jô joga atualmente, preferiu não se pronunciar sobre o ocorrido com o atacante.