“Árbitro errou”, diz torcida do Flamengo após duelo contra o Ceará; veja vídeo
Brasil – O Flamengo acabou perdendo a oportunidade de diminuir a distancia para o Palmeiras, que é atualmente o líder do Brasileirão. O empate em 1 a 1 diante do Ceará neste domingo (4), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, deixou tudo igual no topo da tabela. O Alviverde que também empatou soma 51 pontos e o Mais Querido tem sete pontos a menos e soma 44 pontos.
O resultado diante do Vozão não foi ruim apenas pelos pontos que deixou de somar, mas pelas polemicas envolvidas dentro de campo. Durante o duelo os autores dos gols foram expulsos, Gabigol e Jô receberam cartão por reclamação. Sendo que o centroavante do clube alvinegro recebeu direto o cartão vermelho, pois além de reclamar teria xingado e socado o ar, atitudes que teriam ofendido o árbitro da partida Paulo Zanovelli da Silva, de Minas Gerais.
#colunadofla O árbitro Mineiro que apitou o jogo do Flamengo ajudou um time paulista e…… logo após, um árbitro Paulista ajudou um time mineiro!! .😉"COISA DE CUMPADRE"👏👏👏👍. Esse é o Futebol Brasileiro! Com cursos para melhorar a arbitragem🖊📇📋, VAR e muito mais!🥳👌
— Sandro (@Sandro52266706) September 4, 2022
Kkkkkk eu não consigo acreditar… pic.twitter.com/ZccJkjdU6j
— Evaldo Alisson (@EvaldoAlison) September 4, 2022
A irritação do jogador do Ceará teria sido provocada por um lance polêmico envolvendo Arturo Vidal. Jô cobrava do arbitro a marcação de uma falta por toque de mão do volante chileno. Todavia Paulo Zanovelli não marcou a penalidade para o clube rubro-negro.
De acordo com a avaliação da Central do Apito, o Paulo Zanovelli teria falhado no lance envolvendo Vidal. “Foi mão clara do Vidal, claramente foi uma falta. Árbitro errou por não marcar, mas isso não justifica o xingamento do Jô”, avaliou o ex-árbitro Sandro Meira Ricci que destacou no entanto que a expulsão de Jô foi correta: “ A expulsão foi correta, apesar do erro que o árbitro cometeu ao não marcar a falta do Vidal”, completou.
Com informações via Bola VIP