Após derrota no Boxe, Whindersson Nunes desabafa: ‘agora posso tomar uma cachaça e fumar um’
Brasil – Whindersson Nunes não teve a noite desejada nas semifinais do “High Stakes” no último sábado (15), em Dublin, na Irlanda, e foi dominado pelo britânico King Kenny na luta principal do evento promovido pela Kingpyn Boxing e acabou derrotado por decisão unânime. Mas se engana quem pensa que o piauiense se abalou com revés, “Whind” fez questão agradecer a torcida local e garantiu quer voltar ao país para um show de humor no futuro, mas no momento quer curtir, beber e fumar.
“Os brasileiros (estão) na casa. Obrigada por terem vindo. Obrigado aos irlandeses que vieram. Queria participar desse campeonato, para mim é muito legal, não é primeira vez que apanho, já estou acostumado (risos). Não queria aprender com fracasso, mas nem tudo é o que a gente quer. Saio muito mais forte do que eu entrei”, declarou Whindersson Nunes que seguiu:
A gente fez uma oração, nela eu pensei: “Que legal, independentemente do resultado, passei um dos meses mais felizes dos últimos anos”. Quero agradecer a todo mundo que veio hoje, vocês deixaram a casa muito mais bonita. Espero voltar para fazer um show de humor. Agora vou curtir, tomar uma cachaça. fumar um” finalizou o brasileiro
Aos 28 anos, Whindersson Nunes conheceu sua primeira derrota no Boxe. O brasileiro vinha de vitória sobre o rapper polonês Filip Marcinek por nocaute no segundo round. O humorista e youtuber estreou no Boxe em uma luta de exibição contra o ídolo brasileiro Acelino Popó Freitas, no Fight Music Show, em 2022, que teve o resultado declarado em empate.