Brasil – O cantor sertanejo Zezé di Camargo voltou a causar polêmica e viu seu nome mais uma vez no olho do furacão após reiniciar briga na Justiça contra sua ex esposa, Zilu Camargo. Em entrevista para a revista Glamour, Zezé Di Camargo abriu o jogo sobre o fim de seu casamento com Zilu Godoi e ainda revelou detalhes íntimos de como era a vida do casal antes do conturbado divórcio.

Se engana quem pensa que os dois sempre viveram em um mar de rosa. O irmão de Luciano Camargo revelou que seus problemas com a espeça tiveram início logo no começo do casamento. Isso porque, segundo o cantor sertanejo, ele se casou com Zilu sem estar apaixonado por ela e apenas oficializou a união apenas na intenção de honrar os seus filhos.

Quando tinha apenas 19 anos de idade e ainda não era uma celebridade, Zezé Di Camargo tomou a sua decisão de casar com Zilu Godoi. “Eu falei, vou me casar com você, já que teve a confiança de engravidar de mim e serei um homem honrado”. Ele e Zilu Godoi ficaram casados oficialmente até o ano de 2012.

Vale dizer que a relação do artista com a sua ex esposa não é das melhores. Os dois vivem em pé de guerra desde que o casamento entre eles chegou ao fim de uma forma nada amigável.

Atualmente, Zezé Di Camargo é casado com a modelo e musa fitness Graciele Lacerda. Os dois vivem posando juntos e não ligam para as represálias e alfinetadas de Zilu, que afirma ter sido traída pelo sertanejo com a sua atual esposa.

Zilu e Zezé tem uma trajetória repleta de polêmicas. Em entrevista após a separação, o cantor revelou que traiu sim a esposa e ainda disparou: “mulher feia tem que ser traída”.