Manaus – Na Edição do “BBB17” Vivian Amorim não ganhou o premio máximo da atração, mas conquistou o publico brasileiro com seu carisma e simpatia. 

A manauara conquistou um espaço na equipe da atração, e pelas redes sociais, ela anunciou um novo projeto para 2020: “Finalmente posso compartilhar com vocês! Sou a mais nova integrante da família Multishow. Vou apresentar o programa “BBB – A Eliminação! e tô feliz demais pela oportunidade de continuar trabalhando com o BBB, que é um programa que mudou a minha vida”.

O programa do canal pago também vai contar com as presenças de Titi Müller e Bruno de Luca, e ela fez questão de também agradecer a parceria dos dois na atração.

“Será mais um novo desafio, mais uma experiência pro meu diário de apresentadora e o meu coração transborda gratidão a Deus por poder expandir meu conhecimento na área da TELEVISÃO , por poder estar ‘Ao Vivian’ do jeitinho que eu gosto, e por ser ao lado da Titi e do Bruno, que me receberam super bem. Ninguém segura esse trio, Brasil!”, concluiu.

A atração está prevista para janeiro, no programa os apresentadores vão receber o eliminado da semana e fazer uma avaliação de sua participação no reality.

Fonte Portal Manaos