Manaus – Um dos maiores conjuntos habitacionais de Manaus, o residencial Viver Melhor – 1ª etapa, na zona Norte, comemora, neste sábado, 14/12, sete anos de criação. Para celebrar a data, a Associação dos Moradores do Residencial Viver Melhor (AMCHVM-I) e a Agremiação da Pessoa com Deficiência do Viver Melhor (Agrepedev) prepararam uma grande festa com shows musicais, sorteios de prêmios e muita animação.

A festa acontecerá na avenida da Conquista com a rua dos Pássaros, a partir das 19h. Presidente da associação e uma das organizadoras do evento, Núbia Garcia, conta que a programação é pensada para proporcionar aos moradores do residencial diversão e confraternização. Apenas na primeira etapa do Viver Melhor, segundo a presidente, residem 3,5 mil famílias, sendo desse total 3% pessoas com deficiência física.

“É uma luta e aproveitamos esse momento de festa para comemorar e agradecer. Programamos para o evento, shows com bandas musicais, sorteios de brindes e cestas básicas. Ficamos felizes em saber que, por mais um ano, podemos contar com o apoio da Prefeitura de Manaus na realização do nosso evento”, comentou Núbia.

Pelo palco da festa do Viver Melhor passarão as bandas Frutos do Pagode, Levitas em Ação – banda formada por músicos da Associação dos Músicos e Artistas Cristãos do Amazonas (Amacam) – e ainda o príncipe do arrocha, Eder Rocha.