Vídeo de casal em momento picante na praia neste domingo (19), viraliza na web; veja

Por Redação Lima em 19 de abril de 2021 às 10:44 | Atualizado 19 de abril de 2021 às 15:55

Brasil – Na manhã desta segunda-feira (19), o Portal CM7 recebeu dois vídeos bem quentes de sexo na praia de Ubatuba, no interior de São Paulo. O primeiro foi gravado por volta de 13h e outro no final da tarde de domingo (19). Dois casais, ambos em lugares distintos da praia dando uma trepada gostosa.

O primeiro das 13h, estava por de traz das rochas e foi filmado por alguém que não tinha ninguém para trepar com certeza. Filmou o casal e guardou a vídeo. E só para destacar nesse primeiro vídeo, o rapaz estava tão empenhando em tocar o ponto G da garota que ele arreganha as perninhas como um caranguejo e mete.  Não sabemos se ele tinha piroquinha ou pirocão grande. O cinegrafista não pegou um angulo legal.

O segundo, já no final da tarde um outro casal é flagrado transando gostoso no encontro das marés e debaixo de chuva. O destaque vai para o bumbum da mulher. Redondinho. Algum tempo depois, eles percebem que estão sendo filmados. Ficam um pouco sem graça, mas não param. Aí que o cara mete mesmo.

 

 

Deixe seu comentário