Após participar do novo álbum de Madonna, uma cantora brasileira que está em alta no exterior, deverá anunciar em breve uma nova parceria internacional, desta vez, com Christina Aguilera.

A informação veio por parte de um produtor norte-americano, chamado Che Pope, que anunciou em seu Instagram, sua vinda para o Rio de Janeiro, marcando o nome das artistas na publicação enquanto editava a voz de ambas

Trata-se de Anitta, que recentemente fez uma participação na faixa “Faz Gostoso”, da cantora Madonna, que teve um trecho vazado há alguns dias atrás.

Anitta / Instagram

A mesma fará uma participação no novo álbum espanhol de Christina, que ainda não tem data de lançamento definida.

Confira a postagem:

A artista de Honório Gurgel também tem outras parcerias em vista para as próximas semanas: colaborações em faixas do Ozuna, Major Lazer e Luis Fonsi, devem sair em breve, aumentando sua popularidade no mercado musical hispânico e norte-americano.

Vale lembrar que Anitta é muito fã de Aguilera, antes mesmo de iniciar sua carreira. No último Carnaval, a cantora se fantasiou com a roupa usada por Christina, no clipe de “Can’t Hold Us Down”.

Lívia Andrade explica climão entre ela e Anitta

Em entrevista ao “Programa Raul Gil“, do SBT, Lívia Andrade foi questionada sobre o assunto que o colega Léo Dias levantou sobre a suspeita de haver um climão ente ela e a Anitta, no casamento do Carlinhos Maia, e ela explicou o que aconteceu….Saiba mais!