Era uma tarde animada, vários amigos confraternizavam a sua maneira o fim da pandemia do coronavírus no mundo. Lá no sindicato dos cachaceiros que fica na zona Leste, com filial na zona Norte, não era diferente.

Muitos beijos e abraços aconteciam, já que agora o decreto distanciamento havia sido retirado. Dona Chica reencontra seu Zé, parceiro de bebedeira e paixão antiga, mas o que ela não sabia é que seu ‘menino’, saiu de casa determinado a causar, e assim aconteceu…

“Seu Zé, rapaz!”, alertou um amigo, quando viu o coroa aproveitando o momento de amassos calientes para deixar exposto o quadradinho de oito da dona Chica. De repente uma reação! Foi tapas, cascudos, socos e chutes na cabeça. Quem assistia, não aguentava e ria do Zé todo saidinho, pegando a maior surra de sua vida. E ele foi pra casa todo quebrado na porrada e lamentando muito o ato audacioso.

Mas quem pensa que o romance chegou ao fim depois da treta toda, está completamente enganado, pois os dois se encontram e foram trocar tapas na cama e comemorando muito,o fim da pandemia.

Veja vídeo:

Crônicas por Vanessa Oliveira