Vaza vídeo da Anitta fazendo tatuagem em partes íntimas; veja o vídeo +18

Por jornalista10 em 21 de fevereiro de 2021 às 9:02 | Atualizado 21 de fevereiro de 2021 às 9:02

Produtora de conteúdo do site OnlyFans, Anitta compartilhou um vídeo que ‘causou’  com os membros da rede social adulta. O conteúdo de 12 segundos viralizou em diversas mídias neste sábado (20). A cantora aparece de quatro, enquanto tem o ânus tatuado. Anitta aparece no vídeo gritando de dor no momento que o desenho foi feito.

“Ai, caralho”! reagiu a artista. No vídeo, que foi gravado na mansão de Anitta no Rio de Janeiro, um amigo dela aparece dançando no chão durante o processo de dor da colega.

A tatuagem não foi  compartilhada pela cantora, mas ela explicou após a repercussão que o conteúdo é antigo.

“O vídeo é tão antigo que eu já tive que retocar [a tatuagem]. Então, para quem fizer tatuagens nesses locais, saiba que ela desbota”, falou ela  nos Stories.

Ela ainda aproveitou para fazer um anúncio de sua conta no OnlyFans. Anitta diz que os clientes dela no site sabem mais detalhes da tatuagem. Na plataforma de vídeos adultos, Anitta tem compartilhado nudes, vídeos quentes e cobra uma mensalidade de US$ 4,99 (R$ 26,86) dos assinantes.

Além disso, ela está no ar atualmente no reality Ilhados com Beats, que já teve dois episódios divulgados. Na edição que saiu na última sexta-feira (19), a estrela pop revelou que participou de uma orgia com sete pessoas enquanto estava em um relacionamento.

Sobre a tatuagem no ânus, Anitta brincou que optou pela parte íntima por não ter mais espaço pelo corpo.

Deixe seu comentário