Thammy revela quantidade de hormônios que toma e cogita retirar os órgãos femininos para colocar um 'pênis'.
Manaus - Amazonas - 06:52
19 de Julho de 2019

C/S PI 5577 - EFTIVAÇÃO DE MIDIA/BANNER / CAMPANHA NOVAS MEDIDAS - FASE I / SECOM / PORTAL CM7


Thammy revela quantidade de hormônios que toma e cogita retirar os órgãos femininos para colocar um ‘pênis’.



Thammy Miranda participou de um bate-papo ao vivo no Instagram de uma marca de medicamentos na noite da última quinta-feira e revelou a quantidade de hormônios masculinos que toma por dia. O filho transgênero de Gretchen contou que ingere cerca de quatro comprimidos, além de testosterona, vitaminas e um outro para crescer a barba.

“Toma dois hormônios para regular tiroide, porque a minha é bem lenta, cansada, então, eu acabo acumulando mais gordura por conta disso. Tomo um outro para o fígado, porque eu tomo hormônio a minha vida inteira e vou ter que tomar testosterona pro resto da minha vida para me manter do jeito que eu sou. E também tomo uma vitamina para humor e outra à noite para dar uma acalmada e dormir bem”, revela ele.

Ao lado de uma especialista, Thammy tirou as dúvidas dos internautas sobre o assunto e surpreendeu ao cogitar que poderá retirar os órgãos reprodutores femininos (o útero, trompas e ovários).

“Se eu deixar de tomar hormônios, eu começo a produzir de novo, na mesma quantidade que eu produzia antigamente, hormônios femininos. Não iria perder a barba, por exemplo, mas eu acredito que voltaria alguns sintomas de mulher, acho que eu volto a menstruar, porque eu ainda não retirei os órgãos femininos”, respondeu.

Ele conta também que por conta da transição, tem que ir ao médico regulamente uma vez por mês. “Faço exame praticamente todo mês. Tem que estar tudo alinhado, senão, você pode ter outros problemas muitos graves…”.

FONTE: Extra

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA