Thammy disputa o título de homem mais sexy do ano ultrapassando Rodrigo Lombardi - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas


Thammy disputa o título de homem mais sexy do ano ultrapassando Rodrigo Lombardi

Postado por Redação - 05/11/2018 16:50    

Thammy Miranda está disputando ao importante título do homem mais ‘sexy’ (atraente) do ano. O rapaz transgênero e filho de Gretchen, devido ao porte físico conseguiu entrar na lista de famosos considerados mais bonitos na eleição que é organizada pela revista “Isto é gente”. Além disso, está disputando a vaga com artistas famosos como por exemplo Cauã Reymond, sem contar que tem Chay Suede, bem como Caio Castro, o apresentador Rodrigo Hilbert, o cantor Lucas Lucco, o goleiro Alisson Becker, o ator Nicolas Prattes, etc.

Até o presente instante, Thammy está ocupando a 15ª posição, tendo uma média de 5,3 mil votos e estando na frente do ator Rodrigo Lombardi, o jogador Neymar, o modelo Klebber Toledo, o artista internacional Rodrigo Santoro e Reynando Gianecchini, como por exemplo. A posição dele está próxima de Cauã Reymond que encontra-se em 14ª lugar.

Quando soube da indicação e que estava concorrendo ao título, Thammy decidiu falar sobre a votação no Instagram ao redigir o comentário: “Gente, vocês estão vendo aí essa votação?“. Assim compartilhou a página da votação com o objetivo de solicitar aos seguidores que votassem nele.

O assunto trouxe bastante comentários na mídia social, tanto no Facebook quanto no Instagram, enquanto existiram internautas que redigiram comentários positivos sobre a participação do artista elencado, outros fizeram piadas consideradas homofóbicas. Todavia, a posição do artista está sendo de destaque e mostra que ele está na lista de homens mais atraentes.

Lembrando que o famoso além de atuar como modelo também já participou de novelas da globo, na qual conseguiu ganhar notoriedade e teve críticas positivas com relação a performance dele ao atuar em uma novela das nove, a participação que fez na trama foi fundamental para o desfecho da história.

O ator citado já participou de grandes polêmicas familiares quando resolveu assumir sua identidade masculina, pois inicialmente a mãe do rapaz não aceitou ao fato de maneira positiva na proporção que não apoiava a transformação do filho, porém, depois de um tempo aceitou de forma positiva e hoje convivem bem.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7
jQuery(document).ready(function(){//atualizarDados(); jQuery('#button-play').click(function(){var player = document.getElementById('player');if(player.paused){player.src = "//streaming17.hstbr.net:8036/live?type=.mp3&provider=video&autostart=1" player.load() player.play() } else {player.pause();player.currentTime = 0;player.src = '';}jQuery(this).find('i').toggleClass('fa-play').toggleClass('fa-stop');}) })