O namoro de Yasmin Brunet e Gabriel Medina está firme e forte. O casal, que vem curtindo a quarentena juntos em Maresias, no litoral de São Paulo, apareceu neste domingo com desenhos iguais nos dedos e palmas das mãos, onde escreveu a palavra Love (amor, em português) e um coração. “Eles têm tatuagem juntos agora!”, comemorou uma seguidora. “Será que é tatuagem mesmo? Acho que é fake”, opinou mais uma.

Mas o que chamou mesmo atenção dos fãs foi um detalhe apontado pelo próprio surfista, que escreveu “micro dedo” no dedo mindinho da namorada. “Olha o dedinho dela!”, divertiu-se um seguidor. “É micro mesmo!”, afirmou outra. “Gente, que dedo pequeno!”, se surpreendeu mais uma fã.

Mãe de Yasmin, Luiza Brunet aprova namoro

Por causa do isolamento social, Gabriel Medina e Luiza Brunet, mãe de Yasmin, ainda não se conheceram pessoalmente, Mas mesmo de longe a ex-modelo aprovou o novo relacionamento da filha, cujo casamento com Evandro Soldati chegou ao fim em fevereiro após 15 anos de união. “Não o considero meu genro ainda porque não me foi apresentado como tal. Mas pelo o que vejo na imprensa, ele é um garoto comprometido e esforçado. Independentemente da situação, Gabriel é inspirador”, pontuou Luiza.

Yasmin Brunet já conheceu família do namorado

Em contrapartida, Yasmin Brunet já conhece muito bem a família de Gabriel Medina. Juntos nesta quarentena para a prevenção da Covid-19, eles comemoraram recentemente o aniversário de 15 anos da irmã do surfista, Sophia Medina, que recebeu elogios públicos da modelo. “Feliz aniversário. Tudo de melhor no mundo para você! Que Deus te abençoe e te proteja cada dia mais. Que seus desejos sejam realizados. Muito feliz em conhecer uma menina com o coração tão lindo e puro como o seu. Você é especial”, escreveu a loira.

Amigos famosos de Gabriel Medina comemoram namoro

Depois de aparecerem juntos em vários posts nas redes sociais, mesmo tentando manter o romance em discrição, quando Gabriel Medina e Yasmin Brunet decidiram compartilhar a relação com seus seguidores receberam muito carinho de anônimos e famosos. Amigo pessoal de Medina, Neymar usou corações para dizer que o namoro estava aprovado. Marina Ruy Barbosa também comentou: “Tô shippando tanto esse casal…”. Pedro Scooby, Nego do Borel e Rafael Zulu foram outras celebridades que também desejaram muito amor e felicidades ao novo casal.