Supostos traficantes ameaçam Nego do Borel após gravação do clipe 'Me Solta'; Ouça áudios - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas

Adsense Responsivo

Supostos traficantes ameaçam Nego do Borel após gravação do clipe ‘Me Solta’; Ouça áudios

Postado por Débora Larissa - 22/07/2018 11:58    

Foto: Reprodução

O clipe ‘Me Solta’, do cantor Nego do Borel, gerou uma grande polêmica após ele ter aparecido beijando um modelo, em um morro do Rio de Janeiro.

Muitos internautas criticaram o cantor por causa de sua postura. Recentemente, vários áudios de supostos traficantes circulam nas redes sociais que ameaçam o cantor.

Em um dos áudios, uma pessoa diz que se Nego do Borel “boiar na pista” – gíria usada para quem estiver vulnerável – “nós vamos panhar ele”, “Agora fica nessa aí posando de viad*, isso é pra vacilão, não é pra cria daqui não”, diz o homem na gravação.

Outra pessoa diz que Nego do Borel está “esculachando o morro, esculachando a Figueira” e continua afirmando que “isso é a maior mancada rapá. Saiu da raiz do Borel pra vacilar, rapá. Faz o vídeo de gay na por** do morro. Saiu daí [do morro] sangue de homem e fica ai botando sangue rosa na veia?”

“Qual foi daquele otário do Nego do Borel? Negócio é a gente chamar ele pra ‘desenrolar’, mano. Aquele bagulho não ficou maneiro não. Bagulho ficou mal visto pra nós”, diz um homem em um terceiro áudio.

Ouça os áudios:

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7