Suco detox para emagrecer dormindo é a nova opção; veja

Por Meriane Jeffreys em 11 de outubro de 2021 às 7:46 | Atualizado 11 de outubro de 2021 às 7:46

Procurando uma receita de suco detox para emagrecer dormindo? Veja como fazer esta sugestão de suco verde com pepino, maçã, hortelã e limão que ajuda a depurar o organismo e a desintoxicar enquanto você dorme.

Este é um suco para tomar à noite, porém não é um substituto de refeição. Ele deve ser tomado na hora da ceia ou logo antes de dormir, pois suas propriedades atuam durante a noite, quando o corpo está em descanso. Por essa razão no seu preparo não devem ser incluídos ingredientes estimulantes, como o gengibre ou a canela, que aceleram o metabolismo e podem acabar tirando o sono.

Confira abaixo todos os detalhes sobre o preparo deste que é um dos melhores sucos detox para emagrecer e desinchar.

Como fazer Suco detox para emagrecer dormindo:

1 – Junte os ingredientes e lave bem o pepino e a maçã, pois eles serão usados com casca nesta receita de suco para emagrecer.

Dica: Se você quiser pode substituir a água filtrada por água de coco ou chá calmante gelado (evite os chás estimulantes ou com cafeína porque esse é um suco para tomar à noite).

Suco detox para emagrecer dormindo - Passo 1

2 – Pique o pepino e a maçã em pedaços e coloque no liquidificador. Adicione a água, o suco de meio limão ea hortelã ebata muito bem por 2-3 minutos, para triturar tudo muito bem.

Dica: A maçã deverá ser picada sem as sementes, porém mantendo a casca porque ela é rica em fibras.

3 – Mesmo depois de triturar bem, seu suco detox poderá ficar com alguns pedacinhos de casca de pepino e de maçã. Se preferir, pode passar o suco por uma peneira antes de consumir, no entanto aconselho não filtrar esses pedaços porque eles são benéficos na digestão.

Beba este suco verde logo após seu preparo, para melhor usufruir os benefícios e sabor. Ele não serve de substituto de refeição e deve ser tomado após o jantar, para ajudar a depurar e desintoxicar o organismo durante o sono. Experimente e conte para nós o que você achou!

Suco detox para emagrecer dormindo - Passo 3
4 – Beba este suco verde logo após seu preparo, para melhor usufruir os benefícios e sabor. Ele não serve de substituto de refeição e deve ser tomado após o jantar, para ajudar a depurar e desintoxicar o organismo durante o sono. Experimente e conte para nós o que você achou!

Suco detox para emagrecer dormindo - Passo 4

Com informações de tudoreceitas* 

Deixe seu comentário