Brasília Amapá |
Manaus

Show de Gusttavo Lima tem 13 pessoas presas após apresentarem testes falsos de Covid

Compartilhe

Brasil – Neste domingo (16), fiscais detiveram 13 pessoas que apresentaram testes falsos para Covid-19 para entrar no show do cantor Gusttavo Lima, que ocorria em Foz do Iguaçu, no Paraná. Durante a conferência dos testes apresentados na entrada do show, os agentes identificaram 13 pessoas com testes adulterados ou falsificados.

A fiscalização foi realizada após uma servidora de saúde denunciar  um homem anunciando em uma rede social que as pessoas que precisavam de teste de Covid para entrar no show do cantor Gusttavo Lima, poderiam chamar ele para uma conversa privada na rede.

Veja:

Os donos dos testes falsos foram encaminhados por equipes da Guarda Municipal à Delegacia da Polícia Civil para serem responsabilizados. Conforme a organização do evento, cerca de 2 mil pessoas acompanharam o show no Centro de Tradições Gaúchas (Charrua).

Conforme um decreto publicado pela prefeitura de Foz do Iguaçu na sexta-feira (14), em eventos com mais de 500 pessoas, é obrigatório que o público apresente teste RT-PCR ou teste de antígeno negativos para a Covid-19, realizados 48h antes.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7